sábado, outubro 03, 2009

Blogar e desblogar

Estava dando uma volta pela blogosfera, num raro e luxuoso momento de ócio (criativo!). Reli alguns textos do Sarau (às vezes faço isso pra me "reencontrar comigo mesma"...), passeei por novos endereços, revisitei velhos amigos virtuais. Terminei meu tour pensando em como há gente diferente e interessante nesse mundo. E como alguns sabem concatenar os pensamentos. Quer ver? Dá uma passadinha no Tensa Intensa da Simone Schuck. Ela tem exatamente metade de minha idade (quer dizer, quase metade, pois ainda não cheguei nos 34, faltam exatos dois meses...) e já escreve com tanta maturidade e certeza sobre tantos assuntos. Andei discordando dela por lá, by the way...
E a Ana Carmen Foschini? Quero escrever como ela quando eu crescer! E por favor Ana, não desblogue. Blogueira-mãe, mãe-blogueira posta menos mesmo. Faz parte. Aproveitando o assunto desblogar (adorei o verbo, gosto destas invenções pós-moderno-midiáticas... rs), também já pensei no assunto, mas conclui que não tendo assumido compromisso com ninguém sobre quanto e como escrevo (ou posto!), vou aparecendo por aqui quando posso e me dá na veneta. Já se vão quase 4 anos de Sarau Balzac (dia 21 de novembro é o aniversário deste meu filhotinho). Quero chegar aos 10 aqui e aos 40 na vida assim, livre e respeitando meu tempo. Blogando e vivendo sem pressa.

4 comentários:

Anne M. Moor disse...

Amanda
Também gosto desses termos que vão surgindo na linguagem ao longo do tempo.

Blogar é algo que me dá imenso prazer e um contexto real para uma terapia escrivinhadora :-) Me esparamar na tela é algo que me faz bem. Ser lida por pessoas que eu gosto e que gostam de mim me dá uma sensação de aconchego. Ler o que meus amigos dizem em seus blogs, essas viagens virtuais que fazemos na blogosfera é educação e prazer tudo junto.

Big big hugs
Anne

Ernesto Dias Jr. disse...

Blogando e deixando blogar. Dá música...

Simone disse...

Nossa, quanto tempo de blog! Coisa boa! Eu também adoro tirar um dia, as vezes, para ficar olhando blogs por aí. Aprende-se muito.

Muuuito obrigada pelos elogios, entrei aqui e levei uma surpresa rs! Beijão

Flavio Ferrari disse...

Dada a efemeridade, até me desacostumei de passar por aqui ...
Mas sua ausencia é uma perda para a blogsfera ... bjs